Contador Grátis

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Agora é oficial

Pra não dizer que não falei de flores, aqui estão minhas modestas opiniões para a Copa do Mundo que começa nesta sexta. Não vou colocar todos os placares, mas só os classificados e confrontos. Os grupos estão na ordem "1º ,2º". Podem copiar minha tabela, contanto que pague royalties se ganhar bolão, tá?
Aí vai minha tabelinha!



Brinks! hahaha!

1ª fase

Grupo A - França, Uruguai
Grupo B - Argentina, Nigéria
Grupo C - Inglaterra, EUA
Grupo D - Alemanha, Gana
Grupo E - Camarões, Holanda (turum tsss)
Grupo F - Itália, Paraguai
Grupo G - Brasil, Portugal (dúvida quanto à Costa do Marfim)
Grupo H -Espanha, Chile

Oitavas-de-final

França 2 x 1 Nigéria

Inglaterra 3 x 1 Gana
Argentina 3 x 1 Uruguai
Alemanha 2 x 1 EUA (talvez na prorrogação)
Camarões 2 x 1 Paraguai
Holanda 3 x 1 Itália
Espanha 3 x 1 Portugal
Brasil 3 x 0 Chile

Quartas-de-final

Inglaterra 2 x 1 França (maior das dúvidas)
Brasil 3 x 2 Camarões
Argentina 2 x 0 Alemanha
Espanha 2 x 1 Holanda

Semi-finais

Brasil 2 x 0 Inglaterra
Argentina 2 x 1 Espanha

Decisão 3º Lugar

Espanha 3 x 1 Inglaterra

GRANDE FINAL

BRASIL 3 X 1 ARGENTINA

E tenho dito...

Um comentário:

edmilson disse...

Num sei pqq mas algo me diz aa zebra da copa será a França ou a Alemanha eliminadas na primeira fase.