Contador Grátis

domingo, 6 de junho de 2010

Discurso, discurso!

"Feliz aniversário meu amor!
Espero que você esteja muito feliz.
Que pena amor,
Não posso fazer o que eu sempre quis"


E é nesse maravilhoso clima de pagode velho que eu dou início a um post especial. Não pelos acontecimentos da semana, não por mais críticas, ironias, nem nada. É só e exclusivamente porque no dia 06/06/2008, há exatos 2 anos, este maravilhoso blog recebia seu primeiro post.

Então, a prioridade de hoje é agradecer a todos vocês, meus 12,3 leitores, pela fidelidade ao blog e por me acompanhar na dura jornada de falar de futebol mesmo quando não se deseja. Agradeço a todos que fizeram aquele pequeno contador de visitas andar pelo menos uma vez, e já que estamos nos aproximando da casa dos 3000, sei que algumas pessoas já passaram por essa maravilhosa casa da crônica fuleira esportiva. A vocês, o primeiro pedaço!

Queria aproveitar o ensejo para fazer uma rápida retrospectiva e dizer que tenho convicção de que, de lá pra cá, abandonamos SIM o estilo "blog comentarista". Sinceramente, não vi futuro em ser "mais um" no meio de tantos sites, programas de rádio e TV que olham para uma partida e avaliam como foi. Existem milhares de pessoas com mais crédito e fama do que eu, não adianta.
Por isso, vocês devem notar que começamos a relacionar o futebol com músicas, poesias, crônicas, homenagem e bom humor. Acredito que o sucesso do blog está em tornar a leitura fácil e agradável para quem gosta ou quem não sabe bulhufas de bola, jogadores e esquemas táticos.
Por isso, seguindo esta tendência, anuncio que novidades vêm por aí. Entraremos de cabeça no mundo infantil, dando troféus, prêmios e títulos fictícios a personagens do mundo esportivo. Como acabei de anunciar no twitter (@deletranabola), acertei a contratação do Coringa, do Godzilla, do Charada e do Robin. Até o fim da Copa, outras novidades vão pintar!

Portanto, estamos rumo aos 3 anos, e depois 4, e depois 5, até que eu chegue ao cúmulo de colocar o blog como minha página inicial só para ganhar mais visitas no contador, pois nem mesmo meus 10,3 leitores (sim, nesse meio tempo perdi 2 leitores) me aguentarão mais. E vamos Brasil! A Copa tá aí!!!

Ah, que isso! Não precisava!!
Beijos!

2 comentários:

Unknown disse...

PP Cabeça! Meus parabéns pelos 2 anos de blog! Eu li teus últimos posts, e realmente são muito "massa" (gaúches - clichê) hahahahah
Abração e sucesso na carreira!

FeliPPose

Edmilson disse...

Oh rapaz! obrigado pelas gentis felicitações por aturar este blog. Bem que os treze leitores poderiam ganhar um pedaço do "melhor bolo de chocolate do mundo". Fica a dica! riariaria