Contador Grátis

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Abrindo o Jogo

Bem gente,
Novamente, eu crio um blog. Desta vez, no entanto, deixo de lado as viagens, fotos e saídas pessoais dos áureos 14 anos e dou lugar ao meu lado jornalístico-criativo (existe isso?)
Esse blog vai servir como um "mostruário" das crônicas que eu escrevo, nas quais o futebol deverá ser o tema principal -o que não me impede de fugir do assunto de vez em quando.
Provavelmente, nos próximos dias, vocês já devem se deparar com uma ou até duas publicações de textos que -ainda- não passam de idéias. Não liguem para o exagero deles, pois é escrevendo assim que eu gosto de me expressar. Melhor, não. Pior, muito menos. As conotações, metáforas e mensagens escondidas em outras palavras são apenas uma "assinatura" dos meus textos.
Aos que quiserem dar a moral de comentar e recomendar para quem ainda não conhece, muito obrigado.
Aos que optaram por não fazer uma ou nenhuma das duas coisas, também agradeço. Afinal, vocês são tão leitores quanto os outros.
Aos que não entraram pra ler, passar bem.

Nenhum comentário: