Contador Grátis

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Uma hora acontece...

...aquilo que as pessoas sabem que vai acontecer, mas nunca acham que vai acontecer naquele momento. Assim foi a rodada do Campeonato Brasileiro para os cariocas das séries A e B. A exceção foi o Caxias, pois perdeu mais um jogo, e, como se esperava, já está namorando a zona de rebaixamento.

No sábado, o Vasco perdeu. É normal, numa competição longa, que o time perca sim. Claro, é ruim para o torcedor e para o ânimo do próprio time, então embalado por uma sequência de vitórias. Mas a equipe tinha apenas uma derrota na competição e não é o fim do mundo perder para o Bahia, lá. Não se desesperem, torcedores vascaínos: apesar de estar fora do G4 momentaneamente, o time da Colina vai voltar!




O Botafogo, enfim, conseguiu um belo resultado. Mesmo deixando o Internacional empatar um jogo quase ganho, o gol de Alessandro deu mais três pontos ao time de Ney Franco. Sem grandes mudanças, mas com André Lima no ataque, o Botafogo parece que vai se ajeitando na competição.

Já no domingo, o Flamengo foi à Vila quebrar um jejum de mais de 30 anos. Não tinha a menor pinta de que ia acontecer, mas aconteceu. Mesmo sem muita organização, o time de Andrade (muito mais querido que Cuca, por sinal) conseguiu uma boa vitória sobre o Santos. Com isso, o Flamengo compensou um pouco a sequência de maus resultados em casa e agora recebe o líder do campeonato. Vale observar este garoto Bruno Paulo (na foto, o que está de braços erguidos, nº36): em pouco tempo que teve nos dois jogos em que entrou, mostrou muita vontade e personalidade. Vale a pena investir nele!



O Fluminense, apresentando enfim um bom futebol, não conseguiu mais do que empatar com o bom time do Cruzeiro. Muitas chances de gol perdidas, mas uma clara evolução em relação aos times de outros técnicos. Renato gaúcho parece ser o técnico perfeito para times desmotivados. A disposição e a vontade do time, se continuarão assim até o fim do campeonato, fica a conferir...

Nenhum comentário: