Contador Grátis

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Rapadura é doce,mas...

...não é mole não. Muito pelo contrário, para quem jogou no fim-de-semana achando que ia fazer e acontecer. Renato Gaúcho, desde que reassumiu o Fluminense, parou de falar asneiras porque provou na pele que futebol é dentro do campo.

Que o diga o centroavante vascaíno Adriano. O camisa 39 do Vasco não é de falar, não esnobou ninguém, e está certo. Em compensação, ele anda esbarrando nas próprias limitações e está sentindo na pele que jogar em time grande pode ser sonho ou pesadelo. Como perde gol, esse rapaz! Para a sorte dele, a equipe não dependeu de sua competência para vencer mais um jogo e entrar de vez no G4. Mesmo sem ter moleza, o Vasco vai “indo bem,obrigado”.

Também vale o ditado para o Botafogo. O time recebeu o Barueri que, mesmo aproveitando a badalação de estar lá em cima, vinha de uma sequência ruim de resultados. A vitória só veio a dois minutos do final, pelos pés de André Lima. O time continua preocupando com seus “apagões” durante o jogo, mas enfrentou um adversário incapaz de tirar proveito disto. Mesmo assim, o time parece que vai se ajustando para fazer um campeonato, no mínimo, sem sustos.

Alô, Andrade! O ditado também serve para você! Depois de muito confete e sorrisos com a efetivação do interino como técnico, o Flamengo penou para empatar contra o então lanterna Náutico. O resultado talvez traga à realidade aqueles que acharam que o time tornara-se uma maravilha de uma hora para outra. Atenção pouca é bobagem, pois o time continua com dificuldades na armação e deixando muitos espaços para o adversário contra-atacar. E a zaga?

O Fluminense parece pedir para ver o circo pegar fogo. Mais uma péssima exibição da equipe e nova derrota, que entrega a poderosa lanterna-abacaxi às mãos de Renato Gaúcho. Diga-me você, leitor! O que o Fluminense precisa para sair deste buraco? Deixe seu comentário.

Nenhum comentário: